Olá pessoas, tubo bom por aqui? Então, hoje resolvi escrever sobre meu emagrecimento e tentarei ser breve rs afinal, textão é cansativo, primeiro vamos às fotos comparativas …. 

  A primeira foto todos já conhecem é a Camila de antes de tudo, do início rs … em 2012 foi quando criei o blog e resolvi pesquisar dietas e emagrecer sozinha rs … com o emagrecimento sem acompanhamento vieram as lesões nos dois joelhos e junto a perda de  massa magra rs.

  A foto de 2015 #end 2016 foi quando voltei a engordar por conta dos problemas em casa, comendo demais e me frustrando , quase desisti de tudo sabe, das corridas e dos perfis de emagrecimento … foi quando vi essa foto e disse pra mim mesma que poderia voltar a ser a  Camila de 2012, aquela que acordava cedo com chuva pra treinar e  que não desistia de nada!!! 

 Retomei o foco no início de 2017 , quando reorganizei meus treinos com meu professor de corrida o André e procurei a nutri  Cristiane Spricigo que por fim me ajudou e ainda está me ajudando nessa longa caminhada, já que os 15kg que eu tinha recuperado não vieram em apenas 20 dias!

E venho com alegria contar que conseguir sim reencontrar o caminho perdido e dos 15kg que tinha ganhado já se foram 10kg e o melhor, um emagrecimento com saúde, sem perda de massa magra e com ganho de performance na corrida, já que tinha perdido essa performance depois das lesões e do ganho de peso!!! 

 Esse post é pra mostrar pra você que independente da sua queda, levantar é possível, sim basta você querer!!!

Resultado de imagem para sim voce pode

Beijos e até a próxima!!!


3 Comentários

Cris · 5 de dezembro de 2017 às 13:52

Parabéns Camis! Desde 2007 no mínimo re acompanho aqui no blog!!!

Cristiane Spricigo · 5 de dezembro de 2017 às 21:19

Camila, sou só orgulho!!! É isso aí! Precisamos honrar e respeitar a nossa própria história e o mais importante nunca desistir de nós mesmos!!!! Parabéns e bora continuar a escrever esta linda história! Bjs

Leila Diniz · 8 de dezembro de 2017 às 10:43

♥ E nesses anos todos sigo te seguindo e amando os incentivos que vc nos dá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: